Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 16, 2007

Passadinha Correndo... olha o BUS!!! TCHAU!!!




Nossa senhora tanto tempo que num falo com vocês né?!!? Desculpem os erros de digitação, mas é que tô na correria... para variar... graças a Deus!!! hehehehe...

Tenho tanta coisa para falar contar, aconteceram tantas, mas tantas coisas... meu cérebro ão tá conseguindo ver por onde começar... pq o relógio num deixa... hahaha... vou pegar o bus de novo dak uns 20 minutos... mas sei uma coisinha ak que resume tudo, nem sei já postei, mas é tão linda que nunca é demais...





Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
Eu tenho tantoPrá lhe falar


Mas com palavras

Não sei dizer

Como é grande

O meu amor

Por você...

E não há nada

Prá comparar

Para poder

Lhe explicar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nem mesmo o céu

Nem as estrelas

Nem mesmo o mar

E o infinito

Não maior

Que o meu amor

Nem mais bonito...

Me desespero

A procurar

Alguma forma

De lhe falar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nunca se esqueça

Nem um segundo

Que eu tenho o amor

Maior do mundo

Como é grande

O meu amor

Por você...

Mas como é grande

O meu amor

Por você!...



Então é isso! Por enquanto só posso dizer que acho que sou a pessoa mais feliz deste universo!!! Simplesmente porque eu tenho o AMOR maior do mundo... e sou eternamente grata por estes quase 9 anos juntos de muito amor, carinho, compreensão e principalmente: TROCA de conhecimento e experiências!!! Além de um companheirismo inexplicável... simplesmente AMO MUITO TUDO ISSO!!! SEMPRE E ETERNAMENTE!!!

À todos vocês meus também amores que torcem à favor e principalemente os que torcem contra, em breve terei muitas muitas coisas para contar... assim que tiver tempo!!! hahahaha...



Amo todos, TODOS, MUITOOOOOOOOOOOOO...



Saudadessssss...



Beijinhosssssssssssss...





PS: Creuzaodete responde e-mail fazendo um grande favor!!! hahahaha...