Pesquisar este blog

domingo, junho 24, 2012

Ex Segredinho de Estado: Cosméticos!

Bloguito abandonado! Que isso!

Pior que a correria está tanta que não está dando nem para ler os blogs que sigo! Logo coloco a leitura em dia... já as postagens seguem o ritmo de sempre: descompromissado e "a lá vontê".

Apareci para falar de algo que nunca falei escrevi aqui. Primeiro porque não é meu foco. Segundo porque tem blogueiras ótimas que falam sobre. Mas, como a cada 3 mulheres que me vêem 4 fazem a mesma pergunta resolvi postar aqui.

Todas querem saber: como consigo o loiro BRANCO do meu cabelo. Se é tinta, se é mecha, que tom etc.

Atualmente eu faço somente raiz misturando tinta 12.0 e 12.1. Estava usando com OX 40, mas suspendi, porque estragou demais!

Mechas somente 1 vez por ano, porque quebra muito e eu sofro para que meu pobre cabelinho cresça. Então, não tem jeito, tem que ficar só na tinta mesmo. MAS, a tinta deixa o cabelo amarelo (OVO, diga-se de passagem =S) e não branco.

E é aí que vem o segredo.

Ele se chama Silver e é da Loreal. É um shampoo roxo, para cabelos grisalhos e sua função é retirar o amarelado dos cabelos e deixá-los BRANCOS!

Já na primeira aplicação você vê os resultados! E claro que quanto mais usar mais vai clarear. Sempre usei semanalmente, em algumas semanas até 2x. Mas, como ele também resseca o cabelo, e o meu está numa fase terrível, estou usando quinzenalmente, ou quando tem algum evento especial.

O preço dele é em torno de R$50,00 a R$60,00, 250ml, mas rende muito, porque ele é mais espesso que os shampoos comuns de supermercado.

Tenho um pouco de dificuldade de encontrá-lo na cidade onde moro então o meu "anda" 100km para chegar até minha prateleira.