Pesquisar este blog

terça-feira, maio 22, 2007

Collide



Collide
Howie Day

O amanhecer está quebrando
Uma luz está brilhando
Você está mal acordando
E eu estou enroscado em você
Sim

Bem eu estou aberto, você está fechada
Onde eu sigo, você irá
Eu me preocupo que não verei seu rosto
Ilumine novamente

Até mesmo o melhor cai algum dia
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche sua mente
Eu acho de alguma maneira
Você e eu colidimos

Eu estou quieto, você sabe
Você deixa uma primeira impressão
Eu me assustei por saber que sempre estou em sua mente

Até mesmo o melhor cai algum dia
Até mesmo as estrelas recusam brilhar
Fora o passado, você caiu a tempo.
De alguma maneira encontrei:
Você e eu colidimos

Não pare aqui
Eu perdi meu lugar
Eu estou pra trás

Até mesmo o melhor às vezes cai
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche sua mente
Você finalmente achou
Você e eu colidimos