Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 24, 2007

Não mandei, mas postei!!!!




Mais uma vez, escrevi, mas não mandei... mas agora postei... embora nem tenha tanta certeza mais de muitas coisas e certeza de tantas outras... mas... vida... gigante... girante... vida... roda gigante...



"Ter vocês ao meu lado todos os dias

Poder lhes ver e respirar o mesmo ar que vocês respiram

Partilhar com vocês os meus sonhos e planos e saber que eu posso contar com vocês e seguir em frente rumo ao futuro...

Foram momentos, que bom para nós

Forma momentos de muitas emoções

Nossos sonhos em um só sonho

Foram momentos no mesmo tom

Foram momentos não dá para esquecer

Nossas vidas, que bom terem se cruzado

Foram momentos sem fim...

É bom saber que eu tenho vocês

Vocês também podem contar comigo

Se acaso precisar é só pedir

É só lembrar que eu estou aqui

Em qualquer lugar do mundo...

Foram momentos de muitas emoções..."