Pesquisar este blog

sábado, setembro 08, 2007

DeSaBaFoOoOoOoOoOoO...



Tem um ditado que diz: "Quanto mais conheço os homens mais eu gosto dos cachorros".

Homem neste caso para mim é ser humano, até pq hj em dia não sabe-se que é homem do sexo masculino ou homem do sexo feminino, mas nunca quis acreditar, sempre tive esperanças, mas sinceramente hoje estou começando a acreditar que essa frase aplica-se sim à algumas pessoas.

O mais triste é quando são pessoas que você gostava, confiava, acreditava ser um grande ser humano... é foda!

Mas Deus é tão bom, tão bom que sempre dá um jeitinho de nos mostrar as verdades antes que seja tarde... nem que para isso ele tenha que convocar uma reunião com os meus anjos da guarda e eles fiquem quebrando a cabeça a noite inteira para saber a melhor forma de me mostrar as coisas...

Embora nem seja necessário tanto sacríficio dos anjos, afinal as máscaras sempre caem!

E eu sempre abro os olhos e fecho o coração em tempo!

Qual é? Tem uma placa na minha testa escrita: Palhaça!!!!

Tudo bem que não sou lá muito madura, afinal só tenho 15 anos, mas também não nasci ontem!!!

Vai achar outra idiota porque essa aqui já era!!!

Brigadão Papai do Céu! O senhor sim é O CARA!!!!
Só me ajudar a tirar agora essa paura, esse nojo, esse sentimento ruim sobre essa pessoa! Afinal sentimentos não positivos não pertencem à minha pessoa... e são como uma bola... não quero mais muito contato, mas também não quero sentir isso!!!