Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 27, 2007

Repika: Barretos!


E por falar em Repika, semana que passou repikei bastante!

Repikei muito trabalho...

Repikei Barretos na quinta-feira, show do meu lindão Daniel, que estava espetacular com sempre, carinhoso, atencioso, TDB e ainda me deu uma rosa... aôôô coisinha mais linda da minha vida viu?!?! Amo você muitooooooooooo... e agradeço muito o carinho e atenção de sempre!!!

Barretos é sempre bão né?!!?

E foi mais uma vez... muito stand bonito, muita comunicação, muita opção, muita gente bonita!!!

Só uma coisa que não gosto: o povo perde a noção demais!!!

O povo já chega te agarrando, te beijando, é um horror!!!

Tá que a maioria vai para essas finalidades, mas nem todo mundo né?!?

Pelo amor de Deusssss!!!!

Rodopiei tanto que fiquei tontinha... hahahah... o povo me pegava e girava pra cima... vinham de muitos para te segurar...meu Deus... um horror!!

Não vou pedir desculpa aos que apanharam, levaram tapas na cara, porque nada fiz além de me defender!!!

Odeio esse tipo de atitude!!!

Tudo bem que homem tem que ter atitude, mas tem que ter educação e respeito acima de qualquer coisa!!!

O problema é que eu gosto demais da festa, que é linda e dos shows... tava pensando que ano que vem vou contratar um segurança!!!! hahahha...