Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 21, 2007

Fernandinha!!!!!


Sabemos que nada é por acaso né Fer?!?
E só mesmo o Dani para me trazer uma pessoa maravilhosa como a Fer!
Lembro-me do dia que vi a Fer pela primeira vez na Pernambucanas. Falamos apenas de Dani, mas quando saí disse para a outra Fer: Gostei dessa menina! Ela parece ser legal!
Sim, sorriso de menina, meiguice de menina, amizade verdadeira de criança, mas pensamentos, sonhos, objetivos, metas de mulher!
Aos poucos descobrimos que muito mais que Dani tinhamos muitas coisas em comum, como a profissão, a paixão pela dança, o amor por São Paulo e muitas outras coisas!
E sonhamos juntas, buscamos juntas, sofremos juntas e apoiamos juntas!
E ainda é assim, e espero que continue por muitos e muitos anos...
Lembre-se Fer, pode ser em uma esquina qualquer, de uma rua qualquer, de uma cidade grande qualquer: Fer, de tudo ainda levaremos 3 coisas: as lembranças, as risadas e o legado para nossas filhas, de que lutamos e buscamos muito tudo o que desejamos!
Se choramos, se sofremos, se conseguimos ou vencemos, isso é uma outra história...
Mas com a Fer não existem dúvidas de que terás tudo que desejares, ela conhece o SEGREDO da vida e sabe viver como ninguém! Sem tempo ruim, vai sempre atrás, firme e forte, do que quer!
É por isso e tantas outras coisas que admiro e amo de paixão essa que é uma grande e querida amiga!
Lembra do futebol do Rick e Renner? Ellen disse em 2003: Fer ainda vamos morar juntas em São Paulo, eu sinto isso!!!! Hahaha.... e não duvide!!! Vc já está aí e loguinho loguinho eu já estou chegando!!!!
Saúde Fer, muita saúde, porque o resto vc sabe como conquistar!
Vai que Cannes e o mundo é seu!!!
Obrigada pelo carinho e pela amizade sempre!!!
Te Amo Amiga!!!!

Beijinhossssss...