Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 21, 2007

Rizoneide!!!!



Para começar, vou assim: Irmãnzinha eu te admiro e te Amo infinitamente!!!
Admiro porque está para nascer uma menina, mulher como essa! Menina com sua meiguice e ternura, mulher para decidir e pular, quebrar, contornar, enfim dar um fim, em qualquer obstáculo que aparecer.
Admiro porque independente de como a vida e o coração estão, está sempre aberto o sorrisão! Poucas, na verdade raras, as vezes em que as lágrimas cobriram o sorriso, e quando aconteceu, não durou muito tempo, porque a maturidade de mulher dava lugar e resgatava os sonhos que tem desde menina.
Admiro porque não há barreiras para a amizade e o preconceito é algo que não está em seu vocabulário. Não importa quem seja, tem boca e fala ela tá lá conversando, trocando idéia! E aposto que se for mudo ela tb dá um jeitinho de se comunicar!
Admiro porque mais do que amizades, ela conquistas irmãs! E quem achava que ela só tem irmãos homens está enganado, porque não sou só eu, a Neide tem um time pesado de irmãs: Zilda, Nalva, Telba, Leide e Pri são só algumas das componentes do grupo das purpurinadas.
Admiro porque trabalho é o seu nome! Não importa se é de madrugada, com ataques do PCC, nos finais de semana, se o salário é muito baixo, com ela não tem tempo ruim! Porque detesta ficar parada e busca sua independência como uma verdadeira mulher!
Admiro porque brinca como uma menina! E faz todo mundo cair na risada, mesmo com motivos só para chorar!
Admiro porque é aventureira como uma menina, mas sempre, com a responsabilidade de uma mulher!
Admiro porque é “birrenta” como uma menina, mas equilibrada como mulher!
A Fer é assim, essa louca dualidade, menina-mulher, mulher-menina! E que graciosa menina, e que mulherão! Idiota dos homens que tiveram oportunidades e não deram valor...
Amo, porque me ensinou a ser Mulher, hahaha! Sim, confesso que essa pessoinha aí me fez refletir muito sobre casamento, filhos, namorados, até comecei a dar meu telefone de vez em quando!!! Hehehe...
Amo porque fez eu descobrir meu estilo, minhas vontades, até passei a usar acessórios grandes, roupas coloridas e aprendi até a fazer escova!!! Hahaha...
Amo porque me pegou no fundo do poço, milhares de vezes, me fez rir e ainda me colocou para dormir!
Amo porque é minha irmã PPT: Pau pra toda obra! Qualquer que seja a ocasião, o problema: liga pra ela!
Amo pelas nossas aventuras, pelas nossas risadas, pelas nossas brincadeiras, pelas nossas trocas de idéias, pelo companheirismo, pelo carinho, pela dedicação, pela paciência INCONDICIONAIS!
Na verdade não sei o que desejar para ela nesta data! Porque na verdade eu não se existe algo que ela não terá!!! Porque simplesmente sendo como ela, com essa luz, essa perseverança, essa garra, essa vontade de trabalhar, de crescer, esse sorriso, essa meiguice, esse alto astral, essa fé, não existem pessoas que desejarão ficar longe, tenho certeza de que amigos nunca faltarão! Amor, então nem se fala! Quem vai ser o louco que vai perder a mulher mais linda, mais companheira, mais sincera, com todas as qualidades desejáveis, enfim, perfeitinha? Só louco mesmo!!!
Dinheiro e Sucesso? O tanto que ela trabalha, o tanto que batalha, é dedicada e perseverante? Não, isso também não vai faltar! Tenho certeza!! Isso vai ter de sobra!!!
O que me resta desejar então?
Acho que a única coisa que posso pedir para Deus é te dar saúde, muita saúde! Porque o resto, tudo o que quiser conseguirás!
E eu tenho absoluta certeza!
Então Fer, Maria Fer, MF, Ferzinha, Ferdinanda, ou simplesmente: Rizoneide, Neide, Neidinha, muita SAÚDE!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada, infinitas vezes obrigada por tudo minha irmã!
Desculpe a trabalheira, as bebedeiras, os porres, as enrascadas, a choradeira, a ausência em certos perídos...
Amo você infinitamente!!!
Conte sempre comigo!!!
E até a bebemoração mais tarde!!!
Beijinhosssssssssssss...
14/08/07