Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 21, 2007

Bailar, dançar, sorrir, novidades, histórias sem fim!!!



Nossa senhora!!!


Fazia tempo demais que eu não postava ak!!!

Estava eu a dançar pela vida... porque agora eu sou a chefe!! Eu quem mando... e quem manda faz o que quer!! E o que eu quero?!? Dançar, sorrir, ser feliz!!! E sou, imensamente.... infinitamente... por isto estava a dançar e a sorrir!!!

E aí tentei resumir com as postagens aí embaixo o que aconteceu nos últimos dias!

Foi niver da minha irmã Rizoneide! E repikamos td na Zebu! Valeu Neide, Nalva, Leide, Gi, Mi, Pri, Su, nussa senhora... gente demais!!! Será que esqueci de alguém?!?!huahuahuauahau... desculpis gente!!!

Hj tb é niver da Fernandinha, amigona de verdade! Que tá lá nu Sun Paulo!!! Aoooooo delícia viu?!?!

Felicidades pras Fers!!!!

Falar em Niver, foi niver do meu Cunhadinho preferido!!!kkkkk... Dizem que se cunhado fosse bom não começava com Cu né?!? Mas eu acho que começa com cu pq foi denominado lá nas minas gerais isso! Eles queriam dizer que cunhado = cumpanheiro, cumpadi, camarada pra todas as horas! Pelo menos o meu é assim viu!!! Cum todo meu coração, cum todo meu amor, obrigadão por tudo!!! Td de bão cumpadi, ocê merece tudo e mais um pouco!!! Eita moço esforçado, inteligente e batalhador viu?!?! Além de bacana, engraçado, vish... deixa eu parar de rasgar seda ak!! huauahauhauhaua...

Tb repiquei re reencontrar o quinteto mais animado e lupuloso da região!! Meu Deusssss!!! hehehehehe... Tava com saudades demais!!! Não dava nem pra medir viu?!?! Gosto de ver todos separadamente, mas juntos é mais que especial!!!

Ao lasqueiraaaaaaaa... desse jeito meu coração não agüentaaaaaa!!!

Para completar eu e Larica repicamos uns 3 dias nu Sum Paulo!!! Meoooooooo sem noçãooooooo!!!!! Sem descriçãoooooooo!!!! Amei, amei!!!! Foi demais!!! E nós sabemos o que tudo isso significa né?!?!? A cada dia que convivo com essa pessoinha descubro mais qualidades e mais coisas em comum!!! Já tô achando que somos gêmeas!!! kkkkkk...

Valeu Mar, Fer, o namorado da Fer, a outra Larissa amiga da Lari que conheci, pelas super risadas, incontáveis risadas, descontroladas risadas!!! kkkkkkkk...

Repikei de juntar parte da galerinha ak em casa para contar uns segredos!!!kkkkkk... Valeu Regina, Dani, Gu, Jujubis e Dé!!! Esquecemos de tirar fotos.... droga viu.... hehehehe... amo vcs!!! Espero que faça diferença o dia 19/08/07!!!

E por falar em saudades, reencontrei uma amigona de anosssss... Regina querida, quatas saudades que eu tava de você molher!!! Foi para Brasília e esqueceu de mim ak!!! Depois de mais de dois anos nos reencontramos e tive uma notícia maravilhosa: vou ser titia!!! hahaha... Pq filho (a) de amiga minha é meu tb!!! heheheheh.... Felicidades querida pra vcs!!! Tô ak na torcida como sempre!!!

Bem, deixa eu ir parando se não não paro mais!!!


Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amooooooooooooooooo infinitamente tudo isso!!!!!!


Será que existe alguém no mundo mais feliz do que eu?!!?


E deixe-me bailar, dançar e sorrir!!!!


Beijinhosssssssssssssssss...