Pesquisar este blog

terça-feira, março 30, 2010

Brincando de Casinha: Pequenas grandes Armas

Então, voltando ao tema de ontem que sobre brincar de casinha, ou melhor, de cozinha, descobri ítens tão essenciais quanto a água.
Pois bem, eu como aspirante a vegetariana não vivo sem cenoura, milho, ervilha, azeitonas, para incrementar e colorir as saladas.
Daí comprei cenoura... fui fazer e como é que iria ralar? Putz eu não tinha ralinho... a coitadinha ficou dias na geladeira, quase perdendo, porque eu não tinha como sair para comprar, aliás nem tinha idéia de onde comprar, marca, especificações, enfim. E dia desses fui para a rocilda e olha só! Ganhei um da minha mãe!!! hahaha... que felicidade!

Confesso que também sofri muito abrindo latinhas de alumínio com faca... Jesus, era uma guerra, das mais difíceis. Procurei, procurei no supermercado perto de casa e nada... pensei, onde vou encontrar esse negócio? Acho que é porque compras durante a semana, depois do trabalho te deixa um tanto quanto cega e você não acha nada a não ser o que vai matar a sua fome minutos depois. E não é que domingo eu achei? E não é que foi uma beleza abrir a primeira lata com ele? Eu me sent tão felizzzz de ter que machucar a mão, quebrar a unha! hahaha. E pensar que R$1,89 poderia me causar tanta alegria!
Pois é, mais pequenas armas que ajudam muitoooo e fazem um bem danadooo!!!! Dá uma alegria por, no mínimo, meia hora... hahaha...

E vamos que vamos, em frente!