Pesquisar este blog

domingo, outubro 31, 2010

Dia de VOTAR


Confesso que fiz questão de começar a votar aos 16 anos!
Confesso que eu sinto muito orgulho em votar!
Confesso que toda vez que vou entrando na escola em que voto penso nas lutas e em todos que morreram e sofreram para que eu pudesse estar ali naquele momento!
Confesso que toda vez que eu vou entrando na escola em que voto penso na minha vó! Em como ela tinha orgulho em votar, falar da importância para todos os filhos e netos, e fez questão de votar em todas as eleições mesmo não precisando!
Confesso que toda vez que vou entrando na escola em que voto olho para todos os lados para ver se não vejo nenhuma boca de urna para poder denunciar!
Confesso que toda vez que vou entrando na escola em que voto olho para o chão para ver quais candidatos filhos da puta estão sacaneando e sujando as ruas! E por isso confesso que no primeiro turno deste ano dois candidatos perderam meu voto por este motivo!
Confesso que toda vez que fico de frente a urna sinto uma tremedeira!
Confesso que na hora que estou caminhando em direção a urna rezo e peço para que Deus me dê sabedoria de tomar a melhor decisão!
Confesso que depois que voto peço a Deus que ilumine os demais que estão votando e que ainda irão votar e que seja escolhido aquele que seja melhor para o meu País!
Confesso que sinto muita vontade de chorar depois que saio da escola em que voto!
Confesso que hoje eu chorei no meio da rua após votar... por não sentir confiança em nenhum dos candidatos... e pelos próximos 4 anos que nos aguardam... só me resta agora rezar e pedir, e muito, para que Deus governe ainda mais este País!
Confesso que tenho consciência limpa por sempre analisar e ouvir todos os argumentos!
Confesso que o que eu acredito mesmo, de verdade, é que não podemos ficar na dependência de nossos políticos e sim tomar a nossa atitude e fazer a nossa parte! Contribuir com o nosso pouquinho, com a nossa gotinha de água para apagar esse incêndio chamado DESIGUALDADE!