Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Descobertas e Redescobertas




Descobertas e Redescobertas...

Estou num período muito interessante de descobertas e redescobertas.
Descobri o quanto é bom receber convites e saber dizer “Não”, respeitando sua própria vontade...
Descobri que apesar de tudo ainda gosto de ficar em casa...
Redescobri o quão gostoso é tomar uma xícara de chá e ler um livro numa tarde chuvosa...
Redescobri o quanto é gostoso deitar na cama e ouvir o barulhinho da chuva...
Redescobri que para ver o sol nascer preciso acordar às 5h30 da manhã...
Redescobri o frescor matinal beijando o meu rosto...
Redescobri o poder de cura de uma oração e como rapidinho ela esquenta um coração...
Descobri que ainda bem que certas pessoas saíram sem mais nem menos da minha vida...
Descobri que tem mais pessoas e fatos que preciso conhecer do que imaginava...
Descobri que só se deve fazer perguntas que você realmente esteja preparado para ouvir as respostas...
Descobri que existem muitas pessoas falsas...
Descobri que ainda existem pessoas sinceras...
Redescobri minhas paixões...
Descobri que o tempo que um copo de leite demora para ferver é o mesmo tempo que eu demoro para comer meio mamão...
Estou redescobrindo a pessoa mais importante: EU e redescobrindo a única coisa importante: a minha VIDA.


Simplesmente...
Uma menina chamada Ellen