Pesquisar este blog

domingo, dezembro 28, 2008

FartaAaAaAaAa!!!

Ontem estava pensando no tanto de coisa que estou farta...

Estou farta, realmente muita farta este ano, de pessoas que não sabem dirigir! Gente eu ia perguntar se querem que desenhe, mas pensando bem já é desenhado e mesmo assim as pessoas não entendem. Nessa roça não pode ter 3 faixas, porque eles não sabem usar!!! E vem desenhado no asfalto! Pista da esquerda para quem vai virar a esquerda, pista do meio para quem vai reto e pista direita para quem vai virar à direita. E o que acontece? Os f... d.. p... em especial os que estão na direita sempre querem virar para a esquerda! Gente não é possível! Tá alí! DESENHADOOOO!!! E seta? É ENFEITE!!! Aliás as fábricas nem deviam colocar nas unidades vendidas aqui para a roça, ninguém ia sentir falta! E eles iam ter mais lucro! Pelo amor de Deus! E não tem nada de errado com os cursinhos que são padrões em todo Brasil. O que tem de errado é a água da cidade! Só pode, porque não tem explicação! Estou farta!





Tb estou farta da mentalidade quadrado do povo. Meu Deus! Aquela música (não que eu goste pelo amor de Deus, mas é impossível não conhecer) ado, aado cada um no seu quadrado funciona (e muito bem) aqui! Só que aqui é um quadrado coletivo! Toda a massa do quadrado (com algumas raras, raríssimas excessões) com a mesma mentalidade, mesma atitude, mesmo tudo! Me chama na terça... neste caso, nem me chame... porque realmente estou FARTA!!!


Estou farta de ver sempre as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, conversando sobre os mesmos assuntos (Argggggggg...).

Estou farta de ouvir: "Essas coisas que se aprende, que se lê em livros não se aplica!" (Afffff elevado ao infinito, não vou nem comentar).

Estou farta de ver os poucos talentos desperdiçados igualados ao pessoal do trabalho braçal (sem preconceitos, pelo amor de Deus!).




Estou farta de ver sempre a mesma novela local, com seus finais trágicos, e mesmo assim todos indo para o mesmo caminho (Jesus acende a luz!!!).

Estou farta de procurar as coisas e nunca nunca encontrar! Mesmo que seja a coisa mais básica e cretina que se encontra em qualquer birosca, mas aqui não tem! hahahaha... só por Deus!

Estou farta de ingratidão!

Estou farta de amizades por interesse!

Estou farta de pessoas que acham que eu tenho OBRIGAÇÃO de ajudá-las! (Poupe-me...)

Estou farta... farta... de sempre ter que fazer o que os outros querem e não o que eu acredito... Tudo bem que neste final de ano tive que adotar o lema "Entre ter razão e ser feliz prefira ser FELIZ" para não infartar. Claro que tem muita razão e vou continuar seguindo, mas não dá para ter que dizer amém para um bando de idiotices que eu não concordo!

Estou farta... farta...

E por isso não tenho medo de postar sobre o que me faz ficar assim, pois já dizia um amigo:

"Estou farto do lirismo comedido
Do lirismo bem comportado
Do lirismo funcionário público com livro de ponto expediente
protocolo e manifestações de apreço ao Sr. Diretor.
Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo.
Abaixo os puristas." (Manuel Bandeira).