Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 28, 2007

1 Ano? Já?!?!?



Bem, é de conhecimento de todos que tenho mania de bilhetinhos, recadinhos, guardar datas, acontecimentos e tudo que for especial! Então, mesmo que na maioria das vezes sem respostas, pretendo continuar assim... hehhe... acho que o que é importante jamais é esquecido... e se as pessoas, ocasiões e datas são importantes devem receber as devidas homenagens e devem saber o quão importante e especiais são! E assim foi um dos meus recadinhos prediletos deste ano:

Olá queridos!

Qto tempo!!!

Tempo mesmo... e como ele está a voar... voou tanto que já se passou 1 ano desde a apresentação do nosso TCC... sim completamos um ano dia 06.
Para variar, não podia me esquecer da data... o e-mail só vem com atraso, pq a correria foi muita... e tenho certeza que a de vcs tb!
Primeiro ano...
No primeiro ano começamos a descobrir um mundo fora daquele útero em que víviamos outrora... vemos as pessoas como elas são, pois já não estamos envoltos pela placenta... conhecemos novas pessoas... que outrora nem a voz ouvíamos... novos lugares... novas experiências... novos conhecimentos... às vezes paramos por horas a observar um objeto, uma situação... é que estamos analisando o mesmo de diversos ângulos... afinal tudo é novidade! Tb perdemos o interesse rápido qdo trata-se de brinquedinhos comuns, gostamos mesmo é dos complicados, difíceis e aqueles em que qdo vamos nos aproximando os pais gritam: NÃO!! Mas é desses que gostamos... e não desistimos... continuamos ali... olhando desconfiando... analisando a situação... para saber a hora certa de saltar em direção o objetivo de desejo...
Às vezes vem as manhas tb, damos birra, pq estamos cansados ou simplesmente pq queríamos fazer outra coisa, mas agora estamos CRESCENDO e não podemos ficar nos dando à luxos e mals costumes...
Temos que ser espertos, começamos a ter mais responsabilidades, o seio tem que ser tirado e temos que começar a tomar mamadeira, comer sozinhos, afinal já temos alguns dentes. Outros mais já estão em formação!
Começamos a engatinhar... atrever a andar... logo logo daremos passos maiores, mais firmes! Coragem nós temos de sobra, afinal caimos e levantamos diversas vezes! E nos tombos já não choramos mais como antes... cada tombo é um incentivo a mais para continuarmos tentando... E assim vamos observando os adultos e firmando a nossa própria musculatura... e logo logo não só daremos passos firmes e largos como, se quisérmos, voaremos! E muito alto!!! E rápido, como o tempo...
Espero que o primeiro ano de vocês tenha sido assim, como o meu.. adquirindo os primeiros dentes e dando os primeiros passos... apenas os primeiros de muitos!!!

Saudadessss...

Beijinhosssssss...

Ellen.