Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Mais uma EPOPÉIA!!!



Queridos e Queridas!!!
Sumiii!!!!
Apareciii!!!

Desculpa amores!!! Levei broncas por ão mandar informações, mas pense em uma vida louca? Pois é... triplica isso aí por favor!!!

Bom tem muita coisa pra dizer, mas primeiro vou postar algo que escrevi em outubro e não passei pra cá:

"E a pequena senhorita problema foi em busca de mais aventuras...

E ACHOU!


Põe aventuras nisso e põe problemas nisso! hehe...

Aceitou um mega desafio e em uma semana teve que fazer algo que precisaría de no mínimo 15 a 20 dias...
Mas o problema não era só o prazo, somado-se muita desorganização, rolo, casa de pernas pro ar... Na verdade nem "casa" tínhamos direito... correndo risco de despejo... casa sem água, luz e paredes... se é que me entendem...
Mas foi!
Muita raiva, quase lágrimas, desespero, fome, frio, chuva, tremura... mas sempre lembrava-me do post: "Não vou sucumbir, não vou desistir".
E aí virou tudo um grande aprendizado, ou um grande ensinamento, porque foi isso que tive que fazer discretamente...
Imaginem a situação: a pequena senhorita problema ensinando "consagrado e experiente" senhor, formado nas melhores universidades, com as mais diversas experiências e com os telefones até do Papa!
Pois é... mas foi!!!
E foi também muito emocionante, uma grande realização, um ídolo, chegar perto, falar, trocar idéias com alguém que "reside" no lugar dos meus sonhos... e que divide "casa" com um dos meus Mestres! Não teve como os olhos ficarem secos por muito tempo...
Alliás, seco foi uma palavra que não usei nos últimos 15 dias!!

Chuva, muita chuvaaaaa!!!

Não sei se estou inteira ou se algo diluiu no meio do caminho... ainda não tive tempo de verificar.
E por falar em tempo eu estou viciada em relógio... tempo cuidadosamente calculado... agora sei o real sentido da expressão "fração de segundos" e sei a diferença que ela faz na vida das pessoas...
Também vi que é totalmente possível viver sem salto e como é bom! Ai meu Deus! Que saudades dos meus scarpins!!
E haja pomada e band aid para tanto machucado!!
Não preciso nem de sol mesmo... estou toda roxa!!! hahaha...
Também aprendi que celular com rádio, MP3 e tudo mais é essencial para a sobrevivência e não mais um produto para satisfazer desejos...
Restaurantes... tenho vontade de passar BEM LONGE deles... afffff!!!! Club Social e Goiabinha só de pensar corro pro banheiro...

E haja chocolate e AMIZADE para aliviar tanta tensão PDP (pré, durante, depois).

Agora entendo a necessidade de uma boa BALADA! Boate, dançar, Tum Tum a noite inteira na cabeça e de um namorado também!!! hahaha...
Jesus Amadooo!!!
E farmácia? Todo dia precisava dela... pena que nenhuma tinha o remédio que eu mais precisava: Para matar as SAUDADES!
Hããã o gordinho!!! Motivo de lágrimas todos os dias! E do quarto, das coisas, das amigas... e até da roça!!! hahha...
Todos os dias pensava: Estou tão Feliz! Tão mas tão Realizada, só falta a Cereja do bolo!!! Era ver uma cereja e lembrava da minha... como faz falta!!!

Mas TUDO, TUDO valeu a pena para esta pequena!

Qualidade de vida é tomar frapê de Capuccino no Matte da Paulista e discutir sobre ele com pessoas semelhantes à você!
Qualidade de vida é ver todas essas pessoas básicas, porém elegantes!
Qualidade de vida é ter tanta opção de cultura e entretenimento.
Qualidade de vida é ver as vitrines de sapatos, roupas, bolsas do jeito que você imaginar com o precinho que você AINDA não pode nem sonhar... hahha...
Qualidade de vida é ver tanta gente bonita, elegante, charmosa, educada e cheirosa... e põe cheirosa nisso... haha... haja Azarro! E ainda ter que pensar: Focoooo!!! hahaha
Haja concentração! hahaha...
Qualidade de vida é ser FELIZ!
E ser FELIZ é encontrar o seu lugar, ter mais certeza do que nunca do que você AMA, do que você é, para onde você quer ir e, principalmente, de onde você veio! Para saber dar valor a cada detalhe...
E isso só é possível com amadurecimento, experiência que só se adquire com AVENTURAS! Então vamos à próxima AVENTURA! Mas antes uma pequena pausa para um show de Vevete...

Afinal, depois dessa epopéia eu só quero bebemorar com as pessoas que amo!!!

Vamos que Vamos!!!"