Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Recuperadaaaa!!!



Então, postei essas duas mensagens aí embaixo porque acho que ela ajudam a explicar o que foi esse ano...

Confesso que não foi nada fácil e tive que tomar medidas um pouco drásticas até me recuperar, mas como eu sou "foda", não teve pra ninguém! Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Tenho vontade de gritar bem alto para todo mundo ouvir: CONSEGUIIIII!!!! hahahha...

E aí pude comprovar quando deparei-me frente a frente! Evitei por tempos que isso acontecesse, mas aconteceu na hora certa... e o que eu senti? NADAAA!!! hahaha... quer dizer... tem trechos de uma canção que explica exatamente o que sucedeu...


"E quando você me deixou

Fiquei ali passando mal

Fiquei um tempo sem sair

e como era de se esperar

Eu passei longas noites sem dormir


Eu não queria te encontrar,

Eu tinha medo de te ver

Medo de me descontrolar,

De me trair, de me perder

Que bom poder te olhar assim nos olhos

E sentir que pude te esquecer


Eu não queria me arriscar,

Eu não queria me perder

Agora posso relaxar

Me entregar, me desprender

É muito bom te olhar assim de frente

E saber que pude te esquecer"


E aí só resta agradecer à todos todos meus amigos queridos que me ajudaram infinitamente!!! Sei que foi chato ter que me ouvir, me ver chorando, o que não combina em nada comigo, me levar pra balada e eu sumir no meio, me esconder... hahaha... mas valeu a pena e muito! Porque hoje sou imensamente feliz novamente! E só posso dizer que, graças a vocês, à Deus e ao meus anjos, isso tudo PASSOU!!!


Amooo Muiitoooo!!!