Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Aniversariantes de Outubro, Novembro e Dezembro!!


E aí aconteceu milhares de coisas... Ai tenho medo de esquecer... mas vamos lá!

Começando pelos Nivers: Mamis, Leidinha, Creuzaodete, Telbinha, Papis, Scheila, Tia Rose, Tio Mirim, Fuva, Jéssikilvis, Lalá!

Nem preciso de falar que amo muitão todos vocês e que mesmo não estando presente em muitos fisicamente, estava de coração e em oração! Amigos, Companheiros e Amores de uma vida inteira!! Vocês são sempre PERFEITOS!!!

E aí teve o Niver do Pedrocão! Essa alegria da minha vida fez um ano... passou muito rápido! Aí vim rapidinho pro niver, e em um dia tive que fazer brigadeiro, beijinho, esfirra, montar arco de balão, meu Deussss... quanta coisa!!! hahaha... Mas foi! E ficou lindão! E a titia mega FELIZ!!! E esse foi só o primeiro de muitos e muitos...
Pedroco, você é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida! Em um ano aprendi muitão com você e me conheci melhor! Obrigada Papai do Céu pelo mega presente chamado: João Pedro! Amo mais que tudo nesse mundo!!!