Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Ankle o que? Ankle Booties!



Ankle Booties: A elegância dos cortes retos, as combinações bicolores e uso do matelassê transmitem uma elegância diferenciada, a mulher tem liberdade para ousar. Os vestidos encurtam, os tornozelos são o hit, as booties assumem sua posição. Neste inverno as apostas são grandes nos sapatos booties!


“O Calçado batizado de “ankle boots”, que virou mania nos pés de celebridades americanas e européias, promete ser o carro-chefe também do próximo inverno brasileiro – e não apenas um efeito de passarela.

Fabricantes e varejistas já confirmaram o modismo, que não é exatamente uma novidade. Elas já entraram e saíram de moda várias vezes. A diferença é que agora elas são combinadas a vestidos e saias curtas. Além da Via marte, o calçado é aposta para o inverno das fabricantes Picadilly e Dumond e das varejistas Empório Naka e Arezzo – nesta última, o modelo é a grande estrela da coleção que faz um “revival” doa anos 80”, Explica a colunista do site mercado Competitivo Vanessa Barone.As botas ankle boot vêem em alturas e formas diferentes na coleção Inverno Tropical.