Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Conclusão: I Love...



Bem, essas postagens são apenas um resumão do trabalho de Consultoria sobre Tendências Outono/Inverno 2008 para um cliente. Trabalho este desenvolvido em parceria com a Larissa.

Estamos de olho em tudo desde novembro de 2007 e concluímos estas etapas agora em janeiro.


Já estamos buscando primavera-verão 2009... hehehe...


Se alguém precisar deste trabalho completo, das imagens para entender cada item entrem em contato!


Quero aproveitar para deixar registrado a minha opinião pessoal! Amei todas as coleções, estão todas muito luxuosas... não só por ser inverno... mas estão muito ricas em brilho, detalhes e "freco freco" que eu amo de paixão! Com todo respeito à todos os profissionais que trabalham muito, coloquem muito, no desenvolvimento de sua "obra de arte", mas para mim em termos de sapatos femininos, que me desculpe Manolo Blahnik, Jimmy Choo, Chanel, ..., mas Miu Miu está MARAVILHOSA! Se é que este termo consegue definir meus pensamentos... E as bolsas... hããããããã as bolsas só acessando o site Dolce & Gabbana para tentar entender este "hãããããã"...


E a foto que marcou??? Tá aí em cima! Precisa tradução??? hahaha...


Beijinhosssss Amorecos e Amorecas!!!