Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 11, 2007

Cadê as Padocas e os Aviões?



Pááááááááára Garota!


Aiai... hoje voltei a sentir-me presa... puxa vida! Isso é tudo que eu não gosto de sentir... acho que é resultado de 22 dias na mesma cidade... heheheh... sem o Magdá, o Mercado Municipal, as Padocas, os ônibus, os metrôs, os tróleibus, os shoppings, os aviões, e principalmente sem a bela vista daqueles prédios perfeitos... como eu me perco em vistas... como eu adoro observar a vida! Mas aqui eu observo que vida? A dos cães? dos pássaros? das cigarras?

Hã meu Deus... que saudades da civilização!!!

Eita coração.... está lá sente saudades daqui... está aqui sente enormes saudades de lá...

Vamos que vamos que o trabalho tá acumulando!!!! hehehehe...


Dica de Blog Bacana para quem quer ver de perto a vida dos estagiários em SP e que eu pude compartilhar e vivenciar um pouquinho: http://vale9conto.com.br/


A gente sofre, mas se diverti!!!! hahahaha... Hoje só amanhã... hahhahaha