Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 20, 2007

Mortaaaaa



Tudo bem com vocês pessoas?!

Espero que sim!

Que ainda estejam vivas... porque eu estou quase morrendo... de canseira... de sono...

Minha qualidade de vida, virou ex de novo... a única que coisa que tenho conseguido manter são os exercícios, as caminhadas ao ar livre diariamente... mas é o que tem feito com que eu relaxe a mente um pouco...

Falar em mente ela não pára um segundo cara... o tempo todo pensando, elaborando... meu, tem horas que tenho que brigar comigo: Pára Ellen! Agora você vai almoçar, agora vai tomar banho! Curtir cada minuto como se fosse único e tentar desligar um pouco se não piro o restinho de vez... hehehe...

Ainda bem que eu gosto de trabalhar... se não tava perdida!!!
E melhor ainda que escolhi algo que amo mesmo de paixão... porque vocês sabem que se eu não curto não adianta né? Não desce nem amarrado! Nem fazendo promessa para Santo Expedito!

Hoje é dia dele hein?!?!

Bem, passei mesmo só para dar um oi e dizer que se você quer ser publicitário já vai acostumando que a sua fotografia vai ser igualzinha a essa em muito pouco tempo... hahaha... eu tô quase láhahaha...

Vamos que vamos que ainda tenho que trabalharrrrrrrr!!!!!!!



Beijinhossssssssss...