Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 06, 2007

Garota do Martini



Talvez eu não seja mais que a garota mais triste que já segurou o Martini... Mas continuo sempre a pensar e imaginar....
Você já parou para pensar que cada minuto que passa é uma chance de você mudar tudo para sempre?
E se eu não tivesse ido, se tivesse falado, se tivesse me exaltado?
E se tivesse persistido? Se nem tivesse tentado?
E se não tivesse chovido? Se a cobradora do ônibus não tivesse gritado? Se eu não tivesse encontrado aquela senhora?
E se eu não tivesse escrito? Se eu tivesse ido sozinha? Se eu não tivesse ido?
E Se eu não tivesse dançado? Se não tivesse conversado? Se não tivesse beijado? Se não tivesse atendido? Se não tivesse encontrado?
Tudo são conseqüências...
Absolutamente TUDO!
Natural assim... como as celulites são conseqüências dos ovos de páscoa!
Mas como saber se fez a escolha certa?
O mel não é nada sem o sabor amargo do fel!
Será mesmo verdade?
Mas o que é mesmo felicidade?
O que é felicidade para você agora?
Talvez realmente não exista nada maior do que as pequenas coisas... e porque mesmo sabendo nunca as reconhecemos?
Podemos esperar a felicidade em coisas tão absurdas!
Acreditamos que a resposta de 99 entre 100 perguntas é DINHEIRO.
Podemos esperar que um esteja morto e outro congelado e mesmo assim continuam se amando.
Meu Deus! Você acredita em Deus? Eu acredito! Então Senhor abra meus olhos!
Eu quero viver a realidade!
Mas esta não é a realidade?!
Vida louca, louca vida!
Tudo são promessas! Até mesmo quando você transa com uma pessoa seu corpo faz uma promessa. Isso mesmo, sexo casual também envolve promessa! Ficar com vontade de comer ovo de páscoa também envolve uma promessa...
Vida louca, louca vida!
Se as coisas acontecem para as pessoas boas e com astral positivo, que eu abra meus olhos!
Se eu nunca souber a dor que é ir embora sozinha, que eu abra meus olhos!
Talvez nenhuma dessas palavras tenha sentindo e que tantas perguntas sejam normais também... assim como acreditamos que seremos eternamente jovens... e que seremos únicos na humanidade...
Se realmente vou conseguir chegar à alguma conclusão te respondo na outra vida, quando formos gatos!
Afinal eu não sou mais que a garota mais triste que já segurou o Martini...

Ps: Assistam ao filme Vanilla Sky!