Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 16, 2007

Café da Manhã na Cama!!! Ebaaaaaa!!!



Semana e Final de Semana corrido, corrido, reuniões, reuniões, negociações, negociações, pesquisas, pesquisas, leituras, leituras, estudos, estudos, projetos, projetos, não só dobrados, mas triplificados, quadruplicados... milhares de vezes plicados... hahahaha...


Muito trabalho, muitas saudades, muitos sentimentos.


Todos misturados como... como... como... sei lá... pode ser como um pote de açúcar!


Resultado? Uma p... dor de cabeça que não sentia há quase 4 meses!


Como diria uma professora: Se existe um problema procure a solução!


Putz, mas e se a solução está muito longe?!? hahaha... ou se a solução não pode ser?!?! Vish Mariaaaaaa!!!


Aí é que surge a pessoa que mais te ama nessa vida e que conversa contigo horas, lembrando histórias felizes, engraçadas, contando piadas, tentando tirar aquele sorriso que está escondido atrás de tantas preocupações e ocupações.
E loguinho ele sai: O SORRISO! Que é mais poderoso do que qualquer creme anti rugas!hahaha...


Mas a pessoa tão especial não se cansa!


Te leva para um banho qunte, daqueles que lavam até mesmo a alma!


Depois do banho vem a deliciosa massagem! Quanta tensão até nos músculos do dedinho do pé... se é que eles têm!!!hahhaha...


Pronto já não precisa de mais nada!


Mas não acabou!


Ainda tem as palavrinhas mágicas "Eu Amo Você", "Você é única", "Obrigada por tudo que faz por mim"!
E as palavras são interrompidas por um beijo, o gesto que sela e confirma o amor...


De repente aquele CD, de música clássica preferido, com Bach, Bethoven, ressurge e acaricia os ouvidos...


Envolta à todas essas sensações é impossível não adormecer...


E só acordar no dia seguinte, com um delicioso café da manhã, na cama, preparado com tanto carinho...


Só mesmo uma pessoa que te ama intensamente, que te valoriza e respeita para compreender.


E quem será essa pessoa?


Nós mesmos!


Sim, não tenho dúvidas, claro que existem muitas pessoas que me amam e que eu amo muito também, mas a principal sou EU!
E faço tudo isso por mim, converso, troco idéias, faço massagem, me levo café na cama... e não há nada melhor! Garanto!!! hehehe...


Só assim para começar mais uma segunda-feira ligada na potência máxima!!! hehehe...
Uma semana iluminada para todos!!!