Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 10, 2012


Como eu já disse aí uns posts abaixo, nos últimos tempos acredito que as letras, poemas, poesias expressam melhor o  que eu penso e sinto do que eu mesma. Sempre gostei de postar aqui textos, pensamentos e sentimentos meus, mas como nos últimos tempos não estão saindo, vou continuar a colocar frases, pensamento, textos que gosto, levo para minha vida e quero compartilhar para que seja útil para outras pessoas também... quem sabe?

E hoje as frases são daquilo que peço a Deus todos os dias nas minhas orações: que nunca me falte a fé! Porque se ela faltar então nada mais existe... porque eu não mais existirei. Sempre penso muito em como deve ser terrível não acreditar que existe um algo maior, seja lá se é chamado de Deus, energia, Buda ou qualquer outro nome. Acreditar que é você por você mesmo que NÃO tem ninguém com você além de você.

Então como na oração que leio todas as noites "Obrigada senhor, por crer em ti, por amar a tua igreja, pelo bem que pude praticar, pelo mal que eu soube evitar. E porque me destes a fé, me alimentas a esperança e me fazes filho da tua caridade, por tudo, enfim, obrigada Senhor".


“Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus”

“Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus”

“A fé ri das impossibilidades”