Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 01, 2009

Conversa de DoidoOoOo...



Estou a esperar...

Estou a te esperar?

Tanto tempo que não o vejo, a não ser em visões.

Tanto tempo contendo as emoções...

Estavas tão triste e cansado em nosso último encontro...

Que concordei com todos os seus pontos...

Mas estavas tão formoso... tão garboso...

Mesmo que disso não saibas aproveitar...

Talves eu possa te ensinar...

Assim como posso chegar a te amar e desamar.

Fique tranquilo querido!

O problema não está em ti e sim em mim...

Esse esperar é apenas até organizar um desencontro.

Um desencontro entre os meus pontos que fazem uma rave nos meus pensamentos e sentimentos.

Talvez um dia eu acorde e abra meus olhos e meu coração e ame verdadeiramente todos os seus p ontos que estimulam tanto o desencontro dos meus pontos...


Gente, que conversa de doido é essa? Certeza que fui eu quem escrevi? Estava bêbada ou era um delírio ou algum personagem de alguma história que inventei... hahaha... não lembro, mas pela ordem dos fatos me parece que foi entre 2006 e 2007... vai saber né... huahauhuhaa

E por falar em garboso, lembrei-me de um ídolo que tenho certeza que era... tá aí a fotinha dele e da sua Carolina... história que eu adoro...