Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 01, 2009

Tenha Fé em si mesmo




Tenha Fé em si mesmo




É importante que você tenha fé (convicção) em que pode fazer as mudanças que decidiu fazer na sua vida. Se você tem a convicção de que não pode ajudar a si mesmo a mudar, pare onde está porque a sua falta de convicção negará qualquer coisa que tente fazer.
Lembre-se: Você só pode mudar aquilo cuja responsabilidade você está querendo aceitar. Assim, crie a sua versão do “eu sou responsável pelas minhas experiências e posso mudar a minha vida para melhor”. Você pode fazê-lo! Apenas acredite. Acredite em você mesmo.
Eu o encorajaria a não estabelecer expectativa de que tudo na sua vida mudará como que por milagre da noite para o dia. Se mudar é maravilhoso. Baseado na minha experiência, entretanto, isso pode exigir um pouco de paciência da sua parte. Pode parecer uma afirmação limitadora, mas eu preferiria ver vocês fazer progressos positivos e firmar-se neles do que tentar pegar a lua e ficar frustrado. A sua biblioteca de convicções foi construída durante anos, será preciso um pouco de mudança e agora mesmo.
Processo é uma palavra forte.
Um processo é algo que acontece ao longo do tempo.
A mudança é um processo.
Infelizmente, a maioria das pessoas quer que a mudança seja um evento – resultados imediatos, instantâneos.
A própria vida é um processo, sempre em mutação, sempre em desenvolvimento.
Vocês provavelmente estão querendo saber quanto tempo levará o processo de mudança. Realisticamente? Para sempre! Não entre em pânico. Vocês vão querer continuar os seus processos de crescimento e mudar para ampliar e aprofundar as suas experiências – indefinidamente.
Vocês se tornarão compulsivos.
O crescimento pessoal é um crescimento vitalício.
Assim, mude o que quiser mudar no seu próprio ritmo.
Vocês é que dão as cartas.
Que o mestre e senhor do universo possa guia-los na jornada de cada um.

Palavras de uma amigo muito querido em 16/08/2008.


Querido sem ti nada teria sentido!

Agradecerei sempre por toda a eternidade.

Amo demais!!!


Fotinha de Málaga - Espanha (lógico!)