Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 01, 2009

Um dia desses, de um dezembro desses, de um ano desses...

Jesusssss... pega o tempo... segura o tempo... ele tá indo... tá passando muito rápidoo...
Não vou nem falar em quanto tempo não atualizo né... faz tempo... hehehe...
Já expliquei também o porque da demora (expliquei?). É que não gosto que saibam o que se passa naquele exato momento... o que estou fazendo... para onde estou indo... hehehe... segurança né... ainda mais em se tratando de internet... então vivo com meus bloquinhos, caderninhos, rescuinhos espalhados... para anotar tudo e postar bastanteee tempo depois... hehehe... coisa de gente doida? Pode ser, mas prefiro assim...
Então aí vai algumas anotações, pensamento e sentimentos de um dezembro qualquer de um ano qualquer:

Puta velho, será que o universo está atendendo aos pedidos e sentimentos assim rapidamente?
Ontem falei que não queria ir embora. Que eu amo essa cidade, que aqui é o meu lugar, que ela é linda e hj perco o ônibus e tenho que ficar quatro horas esperando pelo único ônibus que ainda tinha passagem.
Ei peraí! Fez a leitura errada cara!
Porque eu odeioooo esperar...
Ainda mais em rodoviária... ainda to traumatizada da semana passada...
Tudo bem que deu para conhecer o casal tennis YW, tomar ovomaltine e fazer dois exercícios que adoro! Observar as pessoas, perfil, comportamento, cujas análises são de extrema utilidade em minha profissão. E me observar, para auto conhecer.
O primeiro exercício será sempre usado em algum job. Mas e o segundo, será usado para que mesmo?
Porque parece que quanto mais eu conheço, menos eu melhoro... hahahaha...
Tipo, perdi o ônibus choreiii...
Aí reergui e pensei: Vou tentar no outro às 17h e às 18h. Porque se alguém faltar eu vou!
Às 17h ninguém faltou... e eu chorei...
Às 18h uma pessoa faltou, mas mesmo assim não fui...
Por quê? Por medo! Dá para acreditar?
Só porque eu corria o risco da pessoa da vaga embarcar no meio da estrada e eu ter que descer. Tipo to falando de descer no meio da estrada...
Puta velho! Porque eu fiquei com medo? Porque não arrisquei? Afff...
Medo do perigo... medo do desconhecido... justo eu que ODEIO sentir medo! Afff!!!
Se fosse só isso ainda estava bom... mas to achando que to criando fobia de fazer as coisas sozinha... no momento em que tenho que deixar as pessoas, fazer mala, despedir, dar tchau e continuar minha jornada, me dá uma angústia tão grande, uma vontade de chorar, gritar... não sei o que está acontecendo. Eu que sempre viajei sozinha, saí sozinha, trabalhei sozinha, ia até para a balada sozinha, estou tendo angústia quando tenho que fazer algo sozinha.
A liberdade e independência estão se transformando em angústia. Meu Deus o que está acontecendo? Preciso ler novamente “Complexo de Cinderela”, se não daqui a pouco caso e tenho dez filhos achando que isso é a solução de todos os meus problemas! Aff!
Mas vamos analisar o quanto foi boa minha estada em minha cidade: Fui numa reunião super de assessores de imprensa e voltou minha vontade de fazer jornalismo e trabalhar exatamente com assessoria de imprensa.
Descobri que em muitas empresas acontece o mesmo: a informação se perde, é sub aproveitado por desorganização, importância devida à causa e falta de fluxo para as coisas (e eu pensava que isso fosse só em algumas).
Descobri que tem muito mais produto dos concorrentes em uso do que muitas empresas acreditam.
Super descobri umas lojas no Bom Retiro que não são na Zé Paulino.
Descobri em em SP não se pode comprar tudo a qualquer horário porque a 25 de março fecha às 13h... kkkk
Descobri que o meu amado Frans Café nasceu em Bauru. (Afinal como pode uma coisa tão boa ter vindo do interior??? Kkkk) e descobri que eles continuam a demorar na entrega dos pedidos como sempre...
Descobri que Mate com maracujá do Rei do Mate ainda continua divino.
E descobri o Joakins – o melhor lanche que já comi na vida! Com o catupiry extraterrestre! Jesus! Imagina a barquinha da alegria com quele catupiry? Para se não eu morro... kkkk...
Descobri que o Q! Bazar é muito melhor quando se tem dinheiro! Hahaha
E que a Zé Paulino, Brás é tudo ilusão. Que em SP é só garimpar que tu achas coisa bacana e barata em qualquer lugar, até em shopping!
Descobri que as minhas amigas e primas são mais especiais do que eu imaginava e que fazem tudo para me ajudar, para que eu me sinta bem e feliz!
Valeu meus amores: Lari, Fer, Tays e Miriam. Amo Vocês.
E descobri que descobrir novas pessoas, reencontrar velhos conhecidos é sempre uma ótima oportunidade de conversar sobre novos assuntos, ir a novos lugares, aprender novas coisas...
Valeu: Lari Ueno, Ná, Rubi, Felipe e Pedro.
Descobri que eu ainda amo SP.
Descobri que eu me emociono com a Paulista e muito mais com a Faria Lima.
Descobri que meus problemas não são os piores do mundo.
Descobri que é muito bom receber ligação especial surpresa no meio de um domingo a tarde...
Descobri que pensar na família todos os dias é inevitável.
Descobri que ver Franca escrita no ônibus que você quer embarcar e não pode dói, mesmo que no fundo você nem queira ir para aquele lugar... hahaha
Descobri que nem dói tanto assim esperar na rodoviária.
Afinal aqui na sala VIP da empresa ET tem ar condicionado, pessoas bonitas, elegantes e ambiente agradável. Itens imprescindíveis na vida.
E que a vida vai ser sempre isso aqui: uma eterna redescoberta descoberta.
E descobri-redescobri que escrever me acalma e relaxa...