Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 01, 2009

Onde estou?


E mais palavras... essas foram em algum dia de 2007... Com certeza na civilização mor... já que na roça nao tem Starbucks... huauauha...




Meu Deus! Onde é que eu estou? Nunca vi tanta beleza diante meus olhos em lugares outrora frequentados...


E a minha cabeça latejando de dor não permite a felicidade plena dos olhos...


Agora é esperar o capuccino da Starbucks correr junto ao sangue e ver se me animo... se volto a mim...


Tantas palavras retornam à minha mente... sinto-me atormentada... o vento gelado gritando com o corpo quente...


A cabeça girando... girando...


Onde é que eu estou?


Não sei, sei apenas da Paz que sinto.... da energia cósmica que adentra minhas células... e sou grata por sensações tão opostas... porque para novas experiências eu não dou as costas...