Pesquisar este blog

sábado, julho 14, 2007

Frente ao Bolo de Chocolate


Acaba de amanhecer e eu ainda não preguei os olhos... tantos pensamentos me sufocam...
Caraca, já tinha esquecido como essa cidade cheira xixi e como é fria ao iniciar os dias!
Por falar em tantas sensações estou me sentindo a própria Siri aqui... hahaha...
Também tô pensando em como deve ser F.... fazer mídia aqui...
Meu, sem noção a quantidade de rádios e todas são tão diferentes...
Fui obrigada a parar em uma só, porque tava ficando maluca já!

Como esta cidade mexe comigo... é só chegar aqui e parece que toda angústia e sofrimento desaparecem...

Não que desapareçam, mas que eles diminuem e perdem um pouco do significavo é fato!

Isso não quer dizer que não sejam verdadeiros... mas aqui você conhece o verdadeiro sentido de sofrimento, luta, trabalho, esforço...

Você acha que faz muito? Que corre? Então tá...

Aqui o sucesso, o dinheiro, o status também são verdadeiros... não é essa coisinha aparente, medíocre, aqui é para valer...

A verdade é que o espaço entre os extremos é muito maior...

É aqui que volto a sentir a verdadeira Ellen, sem sufoco...

Tiro as amarras, vendas e volto a ver o mundo... do tamanho que ele é... sem as barreiras que pintam...

E volto a afirmar que a liberdade é o bem maior do mundo e vejo o quão é longo o caminho a percorrer...

Sinto-me como uma criança frente ao bolo de chocolate.. mas uma criança educada e sensata... que sabe exatamente a hora e a quantidade que deve-se comer do bolo e, principalmente, da cobertura...

PS: Fotinha tirada em São Bernardo do Campo, em meio ao shopping ABC, no mês de fevereiro... hahaha...valeu Larica e Bianca! Eternas crianças, meninas, mulheres!!!