Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 23, 2007

Oração do Publicitário


Oração do Publicitário

Senhor, que eu Vos encontre na agência quando eu sair de casa
Que eu Vos encontre no cliente quando eu sair da agência
Que eu Vos encontre em casa quando retornar
Estais no meu caminho
Protegei-me
Que eu não minta para o meu cliente e para o consumidor
Ensinai-me a arte de saber perder
Iluminai-me com o Espírito Santo
Esta me bastará
Que o pão dos meus filhos venha do meu trabalho
E não do pão dos filhos de meu cliente
Ensinai-me a pôr o mesmo generoso esforço na publicidade paga
E nas campanhas gratuitas em prol da comunidade
Ajudai-me a ser publicitário
Só publicitário
Sempre publicitário.
Todo o publicitário é bom senhor.
A vida é que às vezes é má
Perdoai as pessoas que cometem erros
Ensinai os homens a perdoá-los e lhes desejar o bem
Abençoai a todos os publicitários.
Amém

(João Firme de Oliveira)