Pesquisar este blog

terça-feira, julho 24, 2007

Saudadeeeeeeeeee!!!!!!



Hoje as nuvens acordaram embaraçadas,
a chuva caía desordenada,
e eu atordoada...
Aí suas palavras voltarão à minha mente,
e as lágrimas rolaram no rosto quente...
A saudade apertou o peito
e eu só queria abraçá-lo por inteiro...
As músicas embalaram o meu ser
e eu só queria saber o que dizer...
Mas acho que esse texto consegue uma parte traduzir
o que eu jamais deixarei de sentir:


Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer,

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar, para poder te explicar,

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito

Não é maior que o meu amor nem mais bonito

desespero a procurar, alguma forma de lhe falar,

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Ah, como é grande o meu amor por você


Só tenho a lhe agradecer, por todas as palavras, por todos os exemplos, pelos abraços, pelos beijos, pelos olhares, pelo carinho constante, por tudo isso que me ajudou a estar aqui hoje e fazer de mim um ser humano um pouco melhor e uma mulher imensamente feliz!!!