Pesquisar este blog

domingo, julho 15, 2007

O AmOr ExIsTe SiMmMmM!

Ontem presenciei mais alguns momentos de tensão entre relacionamentos amorosos.

Vendo a situação e as palavras de uma amiga fiquei a refletir, pois não concordo que pelo fato de todos os seus relacionamentos não terem dado certo até o momento que simplesmente nunca darão certo.

Fico triste ao ouvir as afirmações: "O Amor não existe", "Só estou com essa pessoa por que todos são sempre iguais"...

Sim, as mulheres têm características que são comum à todas, assim como os homens, mas se o DNA e as digitais são impossíveis de serem idênticas, até mesmo em gêmeos, como as pessoas podem ser iguais?

Não acredito... não quero acreditar...

Podem falar que sou assim porque sou de peixes, romântica, ou qualquer outra coisa.

Mas o que penso é que não podemos pensar assim, por mais que nossas experiências até o momento tenham sido ruins.

Porque se deixarmos de acreditar, de sonhar, morreremos!!!

Tudo bem, trabalho é importante, amigos são importantes, mas o amor também é importante!

Cada um tem o momento de deixá-lo entrar em sua vida, porque às vezes é tão forte que acaba "abortando" outros projetos importantes também, mas não abrir espaço para ele é burrice!!

Assim como acredito que só amamos uma vez na vida!

Claro que temos vários relacionamentos, que apaixonamos diversas vezes, mas AMOR, verdadeiro, acredito que seja somente um.

Às vezes nem casamos e não permanecemos ao lado desta pessoa, mas ela é única, para sempre.

Ontem a Ivete Sangalo contou a história de uma tia dela que namorou um moço por quem era louca, amava mais que tudo no mundo.

E por um motivo que não me lembro eles terminaram o namoro, o tempo passou, ela casou-se.

Certo dia estava em um supermercado e reencontrou o grande amor de sua vida, descobriu que ele tinha acabdo de ficar viúvo e ela estava separando-se do marido.

Beijaram-se em meio ao supermercado e até hoje estão juntos!

E muito felizes!

Eu acredito nisso!

No amor único!

Se você vai ficar ao lado dessa pessoa ou não isso já é uma outra história...

E refletindo sobre o assunto, hoje de manhã lembrei-me de uma música da qual gosto muito e acredito muito também!

Então meninos e meninas do meu coração, pelo amor de Deus, por mais que tenham sofrido, acreditem no amor, pois ele existe sim!!!

E só aceito a afirmação de que ele não existe depois que você conhecer todos os seres humanos da face da Terra.

Como eu ainda não rodei o mundo... hehehehe...



Em Qualquer Lugar do Mundo

Composição: Rick


Toda a minha vida eu esperei alguém

Com esse sorriso, esse teu olhar

Nunca me entreguei, eu nunca quis ninguém

Parece que eu sabia que iria te encontrar

E assim minha alma esperava a tua

Como alguém que espera uma notícia boa

Como uma noite que espera a lua

Nunca me iluminou tanto uma pessoa

Não, não, não, não

Como uma chave abrindo os meus segredos

Como um livro lindo me arrancando os medos

Como uma lição que eu queria saber

Não, não, não, não

Como uma certeza que por Deus eu tinha

Você foi chegando e se fazendo minha

Me invadindo a vida e me fazendo ver

Que existe amor

Basta desejar, querer mais que profundo

Que esse amor

Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo

Que existe amor

Basta desejar, querer mais que profundo

Que esse amor

Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo