Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 19, 2007

Suas Caras? Para que Mudá-las?


Não Precisa Mudar



Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito

Seus costumes, seus defeitos

Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

Não precisa mudar

Vou saber fazer o seu jogo

Saber tudo do seu gosto

Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada

Se eu sei que no final tudo fica bem

A gente se ajeita na cama pequena

Te faço poema, te cubro de amor

Então você adormece

Meu coração enobrece

E a gente sempre se esquece

De tudo que passou

Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito

Seus costumes, seus defeitos

Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

Não precisa mudar

Vou saber fazer o seu jogo

Deixar tudo do seu gosto

Sem guardar nenhuma mágoa, sem cobrar nada

Se eu sei que no final tudo fica bem

A gente se ajeita na cama pequena

Te faço poema, te cubro de amor

Então você adormece

Meu coração enobrece

E a gente sempre se esquece

De tudo que passou