Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 07, 2007

CULPADA




Musiquinha polêmica na turminha do e que mais REPIKA!!!! hahaha... ouvi muito no feriadão, porque eu sou defensora da música e da idéia sim viu Rizoneide!!! hehehe...



CULPADA

Wanessa Camargo
Composição: Cláudia Brant e Gabriel Flores


Me diz que vai embora

Que ama outra pessoa

Faço de conta que estou sofrendo

E começo a chorar

Então, eu desabafo

Eu tenho outro também

Alguém que escuta e me entende

Sabe bem o que é amar

As tuas malas já estão aqui

Já não precisa fingir



Eu também te trai

Eu também te enganei

O sabor do pecado

Eu também já provei

Fui pior que você

Porque eu soube esconder

Então já não se culpe ,meu bem

Eu sou culpada também



Não me olhe com essa cara

Você fez a mesma coisa

Te digo, da minha parte

Eu não estou arrependida

Os homens não são os únicos

Com amores escondidos

É que as mulheres disfarçam bem melhor

O proibido

As minhas malas já estão aqui

E alguém espera por mim



Eu também te trai

Eu também te enganei

O sabor do pecado

Eu também já provei

Fui pior que você

Porque eu soube esconder

Então já não se culpe, meu bem

Eu sou culpada também