Pesquisar este blog

sábado, junho 23, 2007

FevEreIrO e MaRçO: CiViLiZaÇãO





É aí que eu amo... é aí que eu queria ficar... melhor que aí... só BH!!!! hahaha...


Eu e Fer emm Sampa, no mês de março... aventura? risada? bagunça? histórias? Imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quase nada.... hahahahah...


Essa viagem foi mais que uma viagem, foi uma viagem interior, uma viagem cultural, uma viagem psicológica, uma viagem no ser humano...


Nos divertimos, nos conhecemos, conhecemos uma à outra, conhecemos outras pessoas, conhecemos lugares, conhecemos sentimentos, sensações, experiências... impossível descrever tudo que conhecemos...


Sei que conheci um moço lindooooooooooo no ônibus!! hahahaha....

E descobri que além de excelente pessoa, amiga, diretora de arte, a Fer ainda é uma excelente cozinheira!!! Ai meu Deus que medo da balança depois da viagem... hahahaha....


Fer, lembre-se sempre das minhas palavras numa esquina qualquer, de uma avenida qualquer, de um bairro qualquer daquela civilização:

"De tudo ficarão sempre cinco coisas: as lembranças, as histórias, as risadas, a certeza de ter lutado e o legado para nossas filhas"!!! hehehehe...