Pesquisar este blog

sábado, junho 23, 2007

PeDrOcO: O HOMEM


Rimos muito juntos, dormimos agarradinhos, pagamos micos, tomamos sol, olhamos a rua, ele dá birra, me unha, me bate, puxa meu cabelo, me chuta, me provoca, baba em mim, vomita em mim... e mesmo assim eu AMO ele!!! hahaha...
Quando saímos todo mundo pergunta se é meu filho!!!! E eu respondo que é meu namorado!!!! hahahaha...
Como você tá crescendo rápido Pedroco... tudo bem que quero sair contigo pra balada, mas não precisa crescer tão rápido assim... hahhahah...
Sei que você já não aguenta mais ouvir: "Bom dia flor do dia! Fale oi pra titia! Vamos levantar, porque cama é pouso e não morada! E a titia tem que trabalhar! Bom dia"!!! hahahaha...
Melhor coisa que apareceu na minha vida!!! Depois de você decidi que vou te dar uns 10 priminhos!!! E não vão ser só meninas!!! hahahahaha...
AmO MuItO EsSe GoRdInHo!!!