Pesquisar este blog

domingo, junho 10, 2007

EnAdE 2oO6!!!!




Estive em Bauru, em novembro de 2006, com o pessoal da Unesp de diversos cursos.

Não resisti e tive que passar em frente ao Câmpus, que foi meu sonho de consumo há alguns anos atrás...

E não pude deixar de ficar imensamente feliz com esta faixa que encontrei, pois era o que eu vinha conversando na época com os meus "colegas" de graduação.

Eles, que em sua maioria, não queriam protestar, achavam ineficaz, temiam os resultados da ação, mais uma vez omitiram suas opiniões, se é que chegaram a ter alguma sobre este assunto.

Mas eu revoltadinha como sempre fiz uma longa redação em todo e qualquer espaço em branco da avaliação.

Sim, falei sim o que eu penso, o que eu conheço, e bem, sobre avaliações institucionais das IES.

Não poderia me omitir!

Sería algo que me sufocaria no resto dos meus dias!

Como iria olhar para os meus filhos sabendo que outrora eu não concordava com algo, tive a oportunidade de me expressar e me omiti?!?! Que legado tranmitiria à eles?!?

Nãoooo!!!

Pode ser que não tenha tido efeito nenhum, que achem que eu sou uma retardada, mas ao menos que eu sou alfabetizada, sei escrever, eles viram!!! hahahah...

Havia até me esquecido deste "evento" de 2006, mas vi uma repostagem falando dos resultados e notas individuais!!!

E a minha foi?!?!!

0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahhaha...

Porque é impossível dar nota à dignidade, ao livre pensamento e à liberdade de expressão!!!

Então para quem ainda tinha dúvidas, entreguei SIM a prova em branco!!!!

Expressei minhas idéias e pensamentos SIM!!!

Fiz o que meu coração pedia SIM!!!!

Porque as pessoas precisam parar de temer e serem elas mesmas, com suas idéias e pensamentos, e não robôs formados por "técnicos" com formação, mas sem informação!!!!