Pesquisar este blog

terça-feira, junho 19, 2007

EsTrEsSaDa EuUuUuU?!?!

Estressada?!?!

Imagineeeeee...


Quase matei quem passou pelo meu caminho na última semana... na verdade acho que tô cansada... precisando de férias... ir para a civilização de preferência... lá eu desestresso!!! Certezaaaa!!! hahahaha...


Mas também tá explicado porque eu tô meio tonta... em uma semana dei conta de andar mais de 700 km dentro da mesma cidade... e o tanto de vovô me fechando?!?! Gente que para em lugar errado?!?!? Gente que corta a minha frente?!?!? Gente que não dá seta?!?!?! affff!!!


E eu é que ainda recebo uma linda cartinha da nossa ótima administração pública dizendo que eu fui autuada por falar ao celular no veículo em movimento... movimento eles vão ver depois que eu colocar uma bomba ali na Presidente Vargas... mas eu ainda quero que provem o que estão dizendo!!!


Depois conto para vocês o que virou...


Agora de verdade, devo estar meio tonta do tanto que bebi no domingo!!!! Pqp tinha esquecido como a família Reys e o São Jujuba bebem!!! Foi um sacrifício enorme acompanhá-los... hahahaha... assim como um sacrifício estar com eles por uma semana em Gramado em 2005... saudadesss... enormes.... matei um pouquinho no domingo... mas esta saudade só vou matar junto no Bill Bar!!!! hahahaha... meu eterno amigo Bill!!! E espero que seja em breve hein!?!?! hehehehe...


Voltando ao estresse, apesar de estressada, estou muito feliz... como as coisas vão surgindo... ressurgindo na minha vida...


Que loucura!!!


Em meio à tantas novidades e remembers, acho que só com uma Bohêmia Gelada amanhã na festa da Record em minha homenagem... em homenagem ao dia do Mídia!!!


Semaninha corrida, muitos quilômetros e viagens também... amanhã Ribeirão Preto, talvez quinta Ribeirão Preto de novo, sexta em São José do Rio Preto, sábado em Morro Agudo, domingo em Belo Horizonte... será que eu dou conta?!?!?!


Isso sem pensar na semana que vem que é outra história...


Diante tudo isso só me resta gritar: "Pelo amor de Deus, me chama na terça?!?!?"... hahahahha... essa doi em homenagem à Lívia e à Taís!!! heheheh...


Valeu galerinha de promotores que me aguentaram nessa semana em que estava mais insuportável do que nunca!!!! Sei que vocês só me aguentam porque eu sou a "chefa"... hahahaha... mas mesmo assim: Obrigada!!!! Adoro vocês!!!


Vamos que vamos... porque amanhã é as 5h30 da madruga... affff!!!