Pesquisar este blog

sábado, junho 30, 2007

AlTeRaÇõEs de HuMoR

Dualidades, extremos, alterações de humor...

Depois de uma noite mega, blaster, plus divertida e especial, acordei com um telefonema às 10h30 da madrugada de pessoas pedindo emprego... pensei: Caraca! Hoje é domingo, 10h30 damadruga, como pode alguém ousar me ligar???

Depois do susto lembrei-me que hoje na verdade é sábado!

E que muita gente trabalha aos sábados... inclusive eu, em certas épocas, e que a pobre moça não ia imaginar que eu tinha badalado tanto ontem...

Enfim superei o momento de fúria e ainda consegui ser educada! O que é raro quando me acordam... e nas primeiras horas do dia!

O bom humor volta a reinar em meu ser, que desperto e elétrico não conseguira adormecer novamente...

Alegre e saltitante fui em direção ao cereja buscar minhas malas para me arrumar próximo evento... e sou recebida com caras amarradas com fio de aço... e milhares de reclamações:

"Você viu que amassaram seu carro?"

"Você não olha onde estaciona?"

Surpreendida corri até o cereja e vi que tentaram arrombar minha porta!

Tentei explicar que não tinha visto, pois não entro no carro pelo lado do passageiro e que não tinha culpa.

Em vão...

"È esses lugares que você freqüent até as 5 da manhã! Na vida a gente tem que ter foco, saber o que quer, ficarquieto, em casa"....

Putz!

Concordo que a gente tem foco, eu tenho, até demais da conta!

Sei o que penso, o que quero, o que fazer para trilhar o caminho certo.

Não vou à lugares onde não condizem com meus princípios, assim como não fui!

Simplesmente fui à uma boate... será que é difícil entender que a balada hoje em dia começa por volta da 1 da manhã?

E que portanto sería impossível eu chegar meia noite em casa????

Por mais que tenha foco, pelo amor de Deus, eu sou um ser humano, e quero ser tratado como tal... e não como um robô!!!

A revolta tomou conta do meu ser, desejei morte para o infeliz que tentou arrombar meu carro, mas pensei bem e não quero carregar esta culpa... que ele tenha sim o que Deus achar que ele mereça... não o que eu acho que ele merece...

Mas como tudo na vida, são dualidades, meu humor altera-se rápido, e sei que tenho reforço extra lá de cima, em alguns minutos ou horas volto ao meu estado Original: alegre e saltitante!

E por falar em Original... tava gelada ontem hein?!?

Meu Deusss!!! Me chama na terça???

Só na terçaaaaa!!! hahahahaha....