Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 28, 2007

Proponho um Brinde!!!


Meu Deus!!!
Como o senhor é rápido!!!!!

Não dá nem tempo de eu ficar triste e perdida que o Senhor já arruma tudo aí de cima, hein?!? hahahaha...

É o que eu sempre digo!
Não tem nada errado!
As pessoas estão sempre nos lugares certas, nas horas certas, com as pessoas certas...

Hoje foi mais do que especial... tive uma tarde perfeita!!!
Regada à muita conversa, capuccino, saudades, lembraças, risadas, trocas de experiências, foi uma matança de saudades e fuxicos que só vendo!!! hehehe...

Como todo mundo tá no lugar certo, na hora certa, olhando agora para o passado, realmente eu tinha que passar pela sessão tortura por quatro longos anos... porque foi lá que ganhei mais essa irmanzinha, quer dizer, mãezona!!! hehehe...

Drica Maria, Creuza, Creuzodete, não importa!
O que importa mesmo é o meu amor, minha eterna gratidão e carinho por tudo que fizeste por mim!
Sei que palavras não são sulficientes, mas em minhas orações diárias peço muita luz à você e à toda sua família!

Outro presentão foi reencontrar também uma outra mãezona...
Essa ajudou na minha formação enquanto ser humano, enquanto comunicadora, enquanto artista da vida!!!
Eneida, minha eterna professora de teatro, que também me ensinou a importância da dança e do canto, mas que mais do que isso, me ensinou a quebrar conceitos, quebrar a cara e correr o mundo!!!
Correr o mundo muitas vezes sem sair de casa...
Muito Obtrigada por tudo!!!

Amo Muito Vocês!!!

Mas não ainda satisfeito, agora a noite, além de inúmeras visitas de amigos em casa, recebi um outro presente...
Que pode ser o presente do ano...
O que eu não tinha coragem de pedir pro papai do céu, mas que eu baixei a guarda e pedi ontem... parece que tô com crédito... porque já tô recebendo... hahahahaha... e nem é natal ainda!!! hahaha...

Mas isso é conversa para outro dia... quando as suspeitas se confirmarem...

E proponho um brinde!!!

Um brinde à vida!

Um brinde à amizade, que faz dos amigos verdadeiros irmãos!

Um brinde ao Amor, fundamental como ar em nossas vidas...

Um brinde à MiM, pessoa que mais amo neste mundo!!!

Um brinde à você que tem paciência de ler as loucuras dessa pequena senhorita problema!!!