Pesquisar este blog

sábado, junho 09, 2007

PaLaVrAs E aÇãO




Palavras.

Eu que sempre acredito que atitudes valem mais que palavras fui surpreendida.

Meus ouvidos foram surpreendidos em meio ao silêncio do feriado.

E não foram palavras quaisquer, de crianças brincando, ou de gritos de jogos de futebol que normalmente explodem nos feriados.

Foi apenas a letra de uma canção infantil, mas que meu ouvido jamais ouviu.

Uma voz doce e suave cantou para meus calejados ouvidos:

"Quem tem amigo, nunca está sozinho"

A mesma voz doce e suave completou que sempre que ouve esta canção recorda-se da pessoa aqui em questão.

Os olhos não se conteram e o brilho retornou e permaneceu incessante novamente.

É bom saber que as pessoas te consideram.

É bom saber que as pessoas te consideram amiga.

É bom saber que as pessoas te consideram amiga verdadeira.

Mas é melhor ainda ouvir isso mesmo que seja em forma de canção.

Canção que expressa todo sentimento de um coração.

Mas Deus me conhece muito bem e mesmo me enviando as palavras me mostrou em ação.

Fui contemplada com reencontros que amenizaram a saudade que sufocava o peito há no mínimo 4 longos anos.

Aí foi uma festa só!

Com direito à muita recordação, abraços, beijos, palavras, idéias, confidências, planos, sonhos e muita muita emoção!

Haja coração!

Agüenta a pressão!!!

Esquece a ilusão, a decepção e a depressão!

E volta a abrir aquele sorrizão!!!


Meninos e Meninas do meu coração: Ronald, Daniela, Larica, Maria Inês, amo vocês!!