Pesquisar este blog

domingo, junho 10, 2007

ReEnCoNtRos!!!!


Nossa tô falando tanto em amigos, mas fui ver quase não estou tirando fotinhas com eles este ano... que estranho... a quantidade de lúpulo deve estar maior que antigamente... daí a gente esquece... heheheehhe... ontem mesmo foi super, mega, blaster, plus... reencontrei umas amigas de 5ª série do ensino fundamental, pode?!?! Pode sim, graças a Deus!!!! hahahha... e quero reencontrar muito mais!!!! hehehhe...
Valeu Dani, Ju, vocês são ShOwWwWw!!!
Teve também o niver da Vovó, que embora doentinha, estava divérti, porque reencontrei minhas florzinhas lindonas: Jéssikilvis e Crys!!!! Além do primuxo mais lindo do mundo, Luks!!! Tudo bem que eu tava numa canseira só, porque fui diretoooooo do trabalho, mas tudo vale a pena para estar com essas bunitezas!!!! Tb reeencontrei as outras primuxas lindas, mas que não saíram junto nas fotos... se não me engano faltou só a lindona da Lalá... a Larica tava na civilização estudando muito para entrar de férias logo e para deixar a gente magrinha daqui um ano... hahhahahahah... Saudades de vocês gatonas!!!!
Vou achar mais fotinhas de reencontros deste ano para postar ak!!!
AmO MuItO tUdO iSsO!!!!!