Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 11, 2007

PaLhaÇa NãO... MáGiCa!!!


"Beira do rio,

beira do mar,

tudo é pequenino

perto da imensidão que é amar...

O amor é mais que corpo,

pensamento, é alma...


Meia noite, madrugada,

não importa, pois sem amor não se faz nada"...
By Ciganinha Feliz!!!!


Versinhos dedicados à vocês meus eternos amores!

Sandro, Núbia, Nenega, Jerônimo, Sarah e dezenas e dezenas de pessoinhas ligadas a nós, que são responsáveis por eu compreender o que realmente é a vida, para que vim e me faz vivê-la como jamais podería se não tivesse todo esse conhecimento!

Sem estes esclarecimentos eu não passaría de mais uma "palhaça" na humanidade... soltando falsos sorrisos e falsas alegrias...

Com vocês eu aprendi a magia do viver... e ser FELIZ!!!

Á vocês meus amores, juntei nossas palavrinhas preferidas para que nunca esqueçam da minha eterna gratidão e do meu amor imenso!

Obrigada por me tornarem o que sou hoje: Uma Mulher Plenamente Feliz!!!!