Pesquisar este blog

domingo, junho 03, 2007

Palavras que me Emocionam...


E por falar em reflexões, tenho como objetivo constante e maior deixar sempre "fresco" em minha memória algumas singelas palavras que para mim muito significam e ainda me emocionam e devem me emocionar até os últimos dias dessa minha existência:
"Como comunicólogo prometo buscar meus ideais, seguindo a meta de trabalho livremente escolhido por mim.
E da mesma maneira, comunicar com ética, honestidade e responsabilidade aquilo que me foi transmitido.
Prometo remover todos os obstáculos que impeçam a aproximação cada vez maior entre os seres, e fazer com que possam compreender a transcendência da comunicação e sua função na sociedade e na humanidade."
Enfim: PUBLICITÁRIA!!!
Um dos maiores sonhos já realizados e só especial do jeito que é, porque foi exatamente como foi... alguns vão compreender...
Beijinhos e Tenham Todos Uma Semana Iluminada!!!!