Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 01, 2007

Frases Soltas...



Hoje parece que estou inspirada... já escrevi alguns textos... tenho dito frases até interessantes... hehehehe... resolvi juntar palavras minhas e de uma amiga, que não encontro há tempos, mas que podem ajudar outras pessoas também...

começo é sempre começo... seja de empresa, carreira, de namoro... todo começo é difícil para todo mundo...

mas a gente aprende nas dificuldades não é?!

até aprender a lidar com todas adversidades...

se fosse tudo fácil tb não teria graça...

o ser humano precisa de desafios...

não tem jeito, distancia mesmo!!

é verdade... distancia.... a vida toma um ritmoo tão doido....

aquilo era como uma sessão tortura para mim todas as manhãs....

fazer coisas que não são condizem com a sua educação, seus princípios, ..., nada disso combina comigo...

mas me ajudou muito a ver que a vida está toda aí, na minha frente...

sabe qdo aparece uma pessoa que te abre os olhos e te faz enchergar um mundo de possibilidades que estavam esquecidas...

mas é o que a gente sempre conversou.... a hora certa

somos especiais!

na hora certa tudo dará certo...

amadureci muito....

tem que ser alguém que te faça bem, que te complete, que te ajude, tem que haver pele, energia boa, sentimento bom, vontade ficar com a pessoa, tem que gostar do beijo, os corpos tem que se encaixar, tem que haver tesão, tem que haver alegria, tenho pavor de ver aqueles casais que saem e ficam olhando para o nada, não sorriem... não brincam... não existe sentimento... é visível que é por comodidade...